quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Acampamento 2010


 Como ja vem sendo tradição, no mês de Agosto realizou-se mais um acampamento do nosso grupo.
Tudo correu pelo melhor, ninguem foi para o hospital nem para casa com dores de barriga... :)
Talvez os vizinhos nao partilhassem da mesma opinião. Mas, o que interessa é que nos divertimos.
Aqui ficam umas fotos...

As nossas nobres habitações....

As meninas na piscina....

Os rapazes e as suas brincadeiras

Mas no fim tivemos de regressar a casa!

6 comentários:

  1. eu estive la hehehehehehe

    e assino por baixo

    Lui Hipólito

    ResponderEliminar
  2. Eu também... E foi muito bom!!

    Já me começo a habituar aos acampamentos ;) !!

    Olga.

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh... A da barriga era pa mim Andreia...

    Mas olha que tu agora :) ...

    ResponderEliminar
  4. Eu tb estive :) e gostei imenso :D

    - "Quem é o responsável?xiuuu olha q da próxima vez ..., vamos lá ver o barulho" LoOl

    - (7h da manhã)Vcês ontem tavam a contar anedotas?!? e nós a qerer dormir --'
    (Sra. da tenda do lado) Eu daqi a pco vou-vos contar a anedota, vou vou!!" upsss :P

    - "Oh menino aqi é proibido fazer bombas, não vês a placa?--'"

    - "Alors dance" lalalala :P

    - (...)- e estas foram algumas frases típicas :)

    Um beijinho,
    Catarina Junqueira*

    ps: Olga para o ano vamos mais dias ehehe :)

    ResponderEliminar
  5. _ "Houve lá... Parce que queres pagar uma pintura nova no carro!!!"

    O.M.

    ResponderEliminar
  6. Q saudades, quero voltar para o acampamento :)

    Catarina J.

    ResponderEliminar