sábado, 19 de dezembro de 2009

MENSAGEM IMPORTANTE

Caros companheiros ou seguidores deste grupo,
somos ou não somos um "grupo de manientos", eis a questão?
mas em quê que isso nos importa?
 A verdade é que este é um blogue e que qualquer pessoa é livre de deixar aqui o comentário que quiser a nosso respeito. Da mesma forma, cabe-nos a nós, responder-lhe com todo o respeito que merece. Portanto, se há alguém que julga que somos um "grupo de manientos", das duas uma: ou não nos conhece de lado nenhum, ou anseia por ser um de nós! E a dor de cotovelo leva as pessoas a cometer loucuras, por vezes.
Por isso, caro amigo (a), sim, dirijo-me a ti que escreveste este comentário tão bonito acerca de nós, acho que fizeste muito bem ao expressares aquilo que realmente sentias a nosso respeito, mas faltou-te um pequeno pormenor: Valentia ou Coragem, como lhe queiras chamar! É claro que depois há todo um leque de questões que te transcedem, como por exemplo tu não teres culpa de ser assim! A culpa é de quem não te ensinou que devemos dar a cara por tudo o que fazemos, quer seja para o bem, quer seja para o mal. Tu certamente dás a cara para o bem, o que ninguem sabe é que por trás fazes coisas destas. Não te ensinaram que isso é muito feio?
Com atitudes destas acredita que nunca conseguirás ser como nós, mas não fiques triste, Cada Um Tem o Que Merece!
Nao basta quererem ser como nós, é preciso saber ser e saber fazer como nós! E isso, meus amigos, não é para qualquer um.
De qualquer forma Muito Obrigado pelo teu comentário e participação no nosso Blogue!
Já agora, Tem um Feliz Natal!
E porque nós fazemos parte de uma boa geração, eu assino por baixo...


Cumprimentos de estima, 
Andreia Faria

Sem comentários:

Enviar um comentário